SEJAS SEMPRE BEM VINDO AO MEU BLOG

O MUNDO DA VOLTAS E A VIDA NOS ENSINA O QUE PRECISAMOS SABER.

SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG

domingo, 3 de abril de 2011

Tudo bem com vc ?kkkkk


Meu...gente vcs nao imaginam o que eu fiz kkkkkk?

Fui a um show setanejo kkkkk....será o Edu mesmo?

Mas gostei pois como era num barzinho e tambem tocou um poko de musica eletronica...ficou perfeito, acabei fazendo amizade com o dj da casa e acabei dando umas dicas para o mesmo.....coloquei a mao na massa e fiz questao de dar uma palhinha do que eu sei fazer kkkk....minha adriana e meu love ficaram encantados com o que eu fiz...coloquei o povao pra dançar e ainda vieram me comprimentar .....adorei

Estou feliz ....muito feliz casamento marcado...festa em seus ultimos preparativo,e amigos de verdade comigo, pois sem eles eu nao sou nada, mas digo amigos mesmo e nao essas pessoas q sao sangue sugas da sua vida.

Olho para tras e nao me arrependo de nada, pois tudo que fiz para as pessoas que me apaixonei,fiz de corpo e alma,fiz de coraçao.

Nao sou perfeito......mas quem é?

bjos a todos

Nenhum comentário: